sábado, 26 de setembro de 2015

Oficialmente Bem vindos!!

Sejam todos bem vindo ao blog SIMPLESMENTE ASSIM, um blog onde uma coisa simples pode mudar tudo. Eu me chamo Samuel Ramoon (você pode saber mais de min no ''Sobre o blog'') tenho um canal no youtube e senti que estava faltando algo para interagir mais com vocês, então decidi criar o blog.


Como o blog e novo ainda não terminei de editá-lo por inteiro mas es breve terminarei. Pretendo fazer no minimo 2 posts por semana e 2 videos por semana no meu canal.
Canal atualizado 2 vezes por semana (pesquise: samuelramoon)
Então e isso, dei as minhas boas vindas a vocês, espero que continuem acompanhando tanto blog como o canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo