sábado, 3 de outubro de 2015

ME LEVA FANTA!! (Show Demi Lovato em SP!)

A Fanta em parceria com a VEVO, estão(ou já levaram, dependendo de quando você ver este post ahahaha) levando 50 pessoas (com acompanhantes) para curtir o show exclusivo que a Demi Lovato irá fazer no Brasil e eu como lovatic incubado tinha que fazer meu vídeo né ahahahah.

Para fazer o vídeo você precisa (ou precisava) dublar a musica ''COOL FOR THE SUMMER'' e usar uma Fanta como microfone (não importava o estilo da Fanta, mas tinha que usar).
Fiz meu video!!!! Achei que ficou muito melhor do que muitos que eu vi, então... dá uma olhadinha ai é se gostar deixa o like que ajuda pra caramba. Prometo que se eu ganhar (bem discurso de politico) o canal vai ter vídeos até pra enfiar onde não deve AHAHAHAHHA.
(ahhh eu explico melhor  as coisas da promoção no vídeo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo